terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Looks Para Réveilon na Praia

Olá Garotas, Saudades, Saudades, sei que aindei sumida né?. mais é que Com as festas de Final de ano, uma correria só. Então ficou um pouco dificil cuidadar da tarefas e postar aki no Bloguito rs.  mas agora estou de volta e com força Total!  hehe.
E aproveitando, pra mostrar alguns Looks, pra  vocês que vão passar o Réveillon na praia  e tem que escolher um modelito que seja apropriado para deixa-la bastante confortável e ao mesmo tempo elegante com cara de festa de fim de ano. Uma ótima opção para a produção de ano novo são os vestidos que estão com força total nesse verão os modelos podem variar e o comprimento esta bastante democrático podendo ser usado os modelos curtos, médios e até longos . As cores também ficam por conta da sua inspiração Faça o diferencial com os acessórios que podem ser prata, dourado ou até mesmo coloridos para compor o look.Outra dica é optar pelas sandálias rasteirinhas, afinal elas são extremamente confortáveis e você poderá pisar na areia da praia com ela. Mas se você não abre mão do salto alto terá que tira-la quando quiser molhar os pés nas águas do mar. Antes de pisar na areia . E isso Garotas, espero que gostem,  pq  pra mim as dicas foram super validadas, já que moro na Bahia de todos os Santos rs. e não abro mão de passar minhas festas de Final de Ano, por aki mesmo rs.


  Inspire-se !




























Beeijos Garotas! Related Posts with Thumbnails

9 comentários:

  1. Lindos!!

    AMEIII o 2º e o 3º look <33

    ResponderExcluir
  2. Adoreii!! Beijos!!

    http://makeatrendblog.blogspot.com
    @makeatrendblog

    ResponderExcluir
  3. ola!!
    adorei os lookss
    sou adepta do bom e velho branquinho ou no maximo tons bem neutros como o bege e o champagne (da pra encarar um douradão tb né, rsrsrs)
    adorei o blog, estou seguindo!!
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei as opções, flor! pena que minha cidade não tem praia rs... bjoo

    ResponderExcluir
  5. eu prefiro algu mas confortavel!! entao a minha opcao para reveillon e saia, blusa sapatilha e acessorios!!! bjo lay e feliz ano novo

    ResponderExcluir
  6. Ai quantos looks maravilhosos. Lindos de viver!
    Super me inspirei, pois vou passar na praia ;)

    Beijos, minha flor.
    Que bom que vc voltou!

    Te espero lá no blog ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quem me dera que em BH tivesse uma praia pra que eu pudesse passar a virada com esses looks lindos!


    Feliz 2011 pra vc flor!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Garotas comentaram