sábado, 11 de setembro de 2010

SELINHOS + TAG

Oi Garotas, tudo bem com vcs. hoje vim mostrar mas Selinhos, que ganhei da fofissima, Airomar, do blog Menina Fina, Muito obrigada Querida! Pelo carinho.



Regrinhas:
  1. Nome completo e idade: Laercia da Silva Mota Pacheco, 26 anos.
  2. Um item de maquiagem que faz parte de sua infância (se possível foto): na minha infância, Lembro bem dos Brilhos labias de Morango e tbm de Uva, eu adorava.



3. A primeira tintura ou corte de cabelo mais radical que você fez (se possível foto): Mudei a cor, de Preto para Loiro Mel.
4. Música que marcou sua adolescência: foram tantas que não lembro mas!
5. Seu esmalte favorito: Sinceramente, Adoro todo e qualquer tipo de esmalte rs.
6. Sua peça de roupa favorita: todas, Mas tenho uma calça jeans, que é meu chodó.
7. Qual a cor de batom que você mais usa: Rosa Cintilante .
8. Uma foto sua:

ANTES:


DEPOIS:


É isso Garotas, espero que gostem, E essa Tag, eu ofereço a todos vcs que quiserem participar fiquem a vontade.
Beeijos Related Posts with Thumbnails

8 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho. Merece, teu blog é lindo.
    Adorei o post dos maxi aneis. Adoro e já tenho alguns. hehehe

    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiiieeee Parabéns pelo seu selinho, eu prefiro o seu depois! beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ah esse moranguinho, todo mundo tinha ne...
    tinha um cheirinho tão bom!

    beijos
    http://cachoseencaixos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. astes voce era bem mais bonita...

    ResponderExcluir

Garotas comentaram