quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Comparando as Fragrâncias

Óleo Perfumado Naturals Maracujá e Menta Avon

 O que diz o produto: Mantém a pele naturalmente hidratada e levemente perfumada.
  Ajuda a proteger contra os odores da transpiração.
  Textura oleosa.
Preço sugerido: R$ 21,00



Óleo Trifásico Natura Ekos Maracujá

Oque diz o produto: Proporciona perfumação e hidratação 24 horas para o banho, forma filme protetor na pele, deixa a pele macia e sedosa, com óleos vegetais.
Preço sugerido: R$ 49,90

O que eu achei: Na minha Opnião, os dois tem fragrâncias iguas só muda os preços, e as embalagens é claro rs.  os dois cumpre o que prometi, Eu por exemplo antes de usa-lo tomei meu banho normal , usando o sabonete. E depois eu agitei a embalagem como pede no "modo de usar",  O da Natura, fui aplicando pequenas porções na minha esponja de banho e passando pelo corpo. Realmente o cheiro é maravilhosooo, e a pele fica oleosa lógico pois esta passando um óleo na pele, e com o da Avon, fiz o mesmo processo, só não agitei antes de usar, pois não precisa é claro. mas mesmo assim é uma delicia o banho, você vai sentindo a sensação de hidratação na hora, e após o enxague a pele fica superrrr macia, eu senti mesmo a diferença na aréa dos cotovelos.


E ai Garotas, alguma de vcs já usaram, oque acharam ?
Beeijos! Related Posts with Thumbnails

7 comentários:

  1. Nunca usei não...
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nenhum dos dois, mas é sempre bom ler as opiniões.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Eu já usei o oleo trifasico de maracuja da natura e amei!!! É um dos meus preferidos. O cheiro é super gostoso e fica na pele. Bjoo

    ResponderExcluir
  4. boas dicas!
    vou testar!
    um beijo!

    http://vistaocubo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. muuito obrigada pelo retorno, te espero mais vezes! (:

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei, mas deu uma vontade de usar esse da Avon por ter menta, deve ser mega refrescanteeee!!!
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  7. eu nunca usei....nossa óleo no corpo deve dar a maoir gastura....rsrsrsrs :)
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Garotas comentaram