quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Próximo lançamento Impala - Coleção Tropicaliente

Oi Garotas, sabe aqueles dias, em que vc ta ispirada, isso ta aconteçendo comigo agora rs. é que mim deu vontade de postar duas vezes hoje, oque eu não faço pelo meu bloguinho rs. vamos deixar de BLÁ BLÁ. e vamos ao que interessa, vou falar sobre a novidade boa que Vem por aí, e quem traz , é a Impala com sua nova coleção Tropicaliente, Esta coleção é composta por 6 cores que seguem a tendência do alto verão/2011 em cores intensas, vibrantes e alegres e com nomes que lembram a estação: E além dessas cores vibrantes a linha conta também com uma Cobertura Matte que completa a coleção que pode ser combinada a qualquer uma das demais cores dando à elas o efeito fosco.
Ainda não foi divulgada a data de lançamento. Aguardo anciosa rs.








Amarelo: Café manga
Rosa Pink de efeito perolado: Amor de verão
Verde: Palmeira tropical
Vermelho aberto intenso: Biquíni Vermelho
Azul céu: Água Fresca
Laranja: Pôr do Sol





Beeijos Grotas! Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

  1. Ahhh eu querooooooooooo
    Adorei as cores
    Beijos
    Nara
    www.segredosfashion.com
    Minha Loja Virtual: http://rosinara-store.blogspot.com

    ResponderExcluir

Garotas comentaram