quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Desejo do dia




Olá Garotas, A Natura lançou o novo perfume feminino ''Essencial Exclusivo'', O perfume possui um toque marcante e inovador devido à mistura das notas aveludadas e cremosas do âmbar e das madeiras.
A fragrância transmite sensualidade, ao mesmo tempo em que traz a refrescância cítrica da framboesa, das frutas vermelhas e da mandarina presente nas notas de saída.
Notas de saída: frutas vermelhas, framboesa, mandarina, laranja.
Notas de corpo: rosa natural, magnólia, pétalas de jasmim, freesia, lírio.
Notas de fundo: amber, musk, sândalo, vetiver.
O novo perfume feminino da Natura já começou a ser vendido desde o início de novembro.

Preço sugerido: R$ 124,10.
Nem preciso dizer que estou Doida pra testar né rs.



Beeijos Garotas!
Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

  1. Acho os perfumes da Natura tão caros... Mas alguns são bem bons, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone, Esse é caro sim, mais eu sentir a fragrância dele e mim apaixonei, foi amor a primeira vista ♥ rs.

    ResponderExcluir
  3. Hum, ainda n senti a fragrância, mas deve ser tudo o que há.
    Amo os perfumes da Natura.
    Beijos, minha flor.
    Te espero lá no blog ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Deve ser ótimo!!
    bjs

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir

Garotas comentaram