sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Resenha hidratantes Planet Girls



Olá Garotas, tudo bem com vcs?. espero que que sim, comigo tudo tranqüilo. Final de semana chegando, e para as Gatinhas, que aproveitam o fds. pra se jogar nas compras, muito cuidado com oque vai comprar rs. pra não comprar gato por lebre Aff. como no meu caso, então vamos ao que interessa, hoje resolvi fazer uma resenha sobre os Hidratantes, da Planet Girls, Quando agente ouve falar em Planet Girls, pensa logo em coisa boa, a grife das estrelas né ? mas as vezes Agente se engana, foi oque aconteceu comigo nas comprinhas que fiz Aki incluindo o hidratante da marca.

Oque ele Promete:

Formulados a partir de componentes ativos como cristais líquidos, envolvendo tecnologia de ponta, eles garantem alto poder de hidratação, se espalham suavemente e deixam na pele maciez e uma sensação de frescor e bem estar. Uma das versões, Strawberry Cake, possui uma substância iluminadora, que oferece brilho e sensualidade na medida certa.

Oque eu achei: UMA PORCARIA .......... PRONTO FALEI. NÃO HIDRATA NADA, O CHEIRO NÃO É DURADOURO, NÃO É DE FÁCIL ABSORÇÃO, E FORA A EMBALAGEM QUE É MUITO FOFA ! ELE NÃO TEM QUALIDADE NENHUMA, REPROVADO.
Related Posts with Thumbnails

8 comentários:

  1. Bom saber, nunca usei, gosto mesmo e da Novex e e Restauração e hidratação profunda da AVON, pelo menos no meu cabelo está funcionando.

    Beijos, valeu pela dica!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii o post sincero!! Assim que tem que ser, pois dessa forma, ninguém mais comete o erro de comprar um produto que tem marca, mas não tem qualidade!

    Beijos querida, ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. meniiina que revolta. ai eu tinha adorado ele, que pena! mas adorei sua sinceridade! tá certa.
    beijos!

    http://brilhodealuguel.blogspot.com
    http://www.twitter.com/brilhodealuguel

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sinceridade Lay =)

    Agora não vou passar nem perto desse hidratante hahahaha...

    Bjus e um ótimo fim de semana pra vc!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bom saber!!!
    A embalagem é tão linda! Pena que o produto não é bom!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sinceridade....rs
    Eu tb pensei que fosse bom, pelo fato de ser Planet Girls e um rosa super fofo.....que bom que avisou, já estava rondando uns desses na loja!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!

    Não conhecia a marca, mas já vou evitar =))

    Obrigada pelo comentario lá no blog, volte sempre!!!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  8. que pena que voce ñ gosto, eu comprei e adorei ne mim tudo que ele 'promete' deu certo, q pena se não deu certo em vc mas cada pele é uma, faser oq né?

    ResponderExcluir

Garotas comentaram