sábado, 25 de setembro de 2010

Passo-a- Passo maquiagem flúor P/ Verão




Olá Garotas, Este vídeo é do site HiperFashion. Que traz um tutorial de maquiagem que é a cara do verão: super colorido, em tons de flúor amarelo e cor de rosa. No tutorial, da Andreza Goulart, que Amooo de Paixão . dá várias dicas legais de aplicação dessa maquiagem e também dos produtos que estão sendo usados.
É Bom lembrar que as tendências do verão 2011 é, super colorida - dos batons em cores vibrantes às sombras que as principais grifes desfilaram na passarela do SPFW e Fashion Rio. Vamos aproveitar, que a maquiagem do verão vai ser bem ousada! Beeijos Garotas. Ótimo final de semana pra todas! Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

  1. Amei!
    ela arrasa!
    obrigado por mim avisar sobre o titulo!
    rsrrs
    Pança?!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. que demaisss
    passa la no blog que ta rolando sorteio
    beijos e boa sorte
    sophi

    ResponderExcluir
  3. que lindo, adorei a combinação de cores.
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Olá lindinha ^^, como foi de finde^^?? espero que tenha sido ótimo^^, eu sou July Flor do Consumoterapia e vim informar que vc ganhou o primer da Koloss no sorteio do Consumoterapia!! Mande seu e-mail através do contato do meu blog, para acertamos a entrega do seu mimo ^^.Obrigada pela participação!!

    ResponderExcluir
  5. esse make é liiiindo. o vídeo está carregando vou ver já já (adoro ficar vendo vídeos de make, a gente aprende cada diiica ótima, né?)

    beijos!
    http://brilhodealuguel.blogspot.com
    http://www.twitter.com/brilhodealuguel

    ResponderExcluir

Garotas comentaram