quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eyeko cosméticos no Brasil


Olá Garotas, hoje Trago-lhes, uma novidade boa, para as apaixonadas pela Eyeko cosméticos A marca inglesa Eyeko cosméticos , que fabrica esmaltes, máscaras para cílios, cremes hidratantes, sombras, delineadores, Etc...... Começa a ser vendida no Brasil em outubro, e será vendida na loja online Sack’s e na Drogaria Iguatemi, em São Paulo. As datas oficiais ainda não foram divulgadas.

Além dos dois pontos de venda, o site oficial da marca ganhará direcionamento automático para uma versão brasileira, onde também será possível adquirir a máscara Big Eyes e o iluminador 3 em 1 Eyeko Cream, entre outros produtos.



Antes era possível apenas comprar os produtos com preços em libras e era necessário fazer a conversão para reais quando chegasse a fatura do cartão de crédito, agora vai ser mais fácil , você já faz a compra na moeda brasileira, já incluindo os impostos e tarifas de importação.

A Eyeko tem muitas fãs espalhadas pelo mundo, principalmente pela qualidade dos seus produtos, e pelas embalagens que são super cutes e sempre trazem algum desenho no estilo mangá. Aguardo ansiosa e vcs Garotas?

Beeijos ótima Quarta-feira Pra todas!

Related Posts with Thumbnails

10 comentários:

Garotas comentaram