quinta-feira, 1 de julho de 2010

Aprenda a fazer as unhas "Dupla Face" à la Louboutin




Oi Garotas! mas uma vez o assunto é unha, mas é que esses dias estou encantada com as novidades de esamaltes, e ainda mas esse video que veio de Londres, e teve inspiração nos famosos calçados de Christian Louboutin, em que o solado é vermelho e todo o resto preto. Parece que a novidade não é tão nova assim no hemisfério norte, porém aqui no Brasil está “pegando” apenas agora.

O vídeo abaixo (após o jump), apresentado por Roberta Saad é do Bolsa de Mulher e a manicure talentosíssima é a Joana Souza que dá super dicas e faz das unhas de Roberta um laboratório experimental, com várias combinações e dicas de como combinar as unhas dupla face com os sapatos.

Imagine como deve ficar lindo fazer um estilo vampira, onde a parte de cima seria pintada com esmalte preto e a de baixo com esmalte vermelho; ou então, o Magenta matte Impala no lugar do vermelho.

A técnica só pode ser aplicada se as unhas estiverem bem compridas, então, se a moda pegar, em breve veremos muitas meninas com unhas postiças andando por aí, só pra fazer a unha Dupla Face ou double face. Eu serei uma delas (talvez).

Aprenda a fazer essas maravilhas no video abaixo:









Beeijos Garotas, espero que gostem.

Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

  1. Menina esse assunto anda rondando a blogsfera, só hoje já vi em 4 blogs!! ehhh galerinha atualizada, eu mesma não sabia desse babado de unha dupla face, ainda bem que tenho vcs pra me manter atualizada.

    ResponderExcluir
  2. Unhas Louboutin realmente ninguem quer ficar fora do diferencial!
    Linda seu blog é muito fofo, faça uma visitinha no meu http://chistosaseironicas.blogspot.com/
    to te seguindo ja´! bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoreii as unhas estilo Louboutin :)
    vou ate tentar deixar as minhas unhas crescerem pra fazer uma dupla face a phyna hahah
    xoxoxoxoxox
    :)

    ResponderExcluir

Garotas comentaram