segunda-feira, 28 de junho de 2010

Oi Garotas! tudo bem com vcs? Espero que sim, andei sumida esses 4 dias né, mas foi por uma boa causa rsrsrsr eu estava viajando com meu LOVE, fui curtir o são joão em outra cidade ( foi tão bom quase nao volto kkkkkk )bem mas mudadando de assunto, vamos ao que interessa A poucos dias da estreia de mais um filme da saga Crepúsculo - o vampiro Edward Cullen estará de volta em Eclipse! - já tem marca apostando na saga para vender produtos relacionados. É o caso da Essence, fabricante de cosméticos, que está lançando uma linha de maquiagem com a assinatura da saga Twilight.
A linha leva o nome “The Twilight Saga: Eclipse Makeup Collection” e faz parte das apostas de maquiagem para o verão 2011 da Essence e conta com 2 lápis de olho com glitter, 3 duos de sombra, pó compacto Diamond Powder e brilho labial em 4 cores, tudo inspirado nos personagens vampirescos que causam frisson em todo o mundo. Além disso, a boa notícia para quem gosta de esmaltes: a linha traz 5 deles, com cores que vão do vermelho escuro ao nude.






Esmaltes




brilho labial



lápis de olho com glitter



pó compacto Diamond Powder




duos de sombra



A previsão é de que a linha esteja à venda em terras estrangeiras a partir de agosto, e como sempre, ainda não sabemos se ela vai chegar até o Brasil. Hora de torcer, né Garotas?

Beeijos Related Posts with Thumbnails

10 comentários:

  1. Amo a essence, as sombras parecem ser linda! bjos

    ResponderExcluir
  2. Acheii super foofooo os novos produtos x)
    tomara que chegue aqui no Brasil mesmo né?
    beijoss flor
    e que bom que vc voltou hahha
    :*

    ResponderExcluir
  3. ahh eu quero!!!
    amei as cores do esmalte =))
    BjInhosss

    ResponderExcluir
  4. eu adoreeei os esmaltes e os brilhos labiais :B são lindos! quero muuuito. beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  5. nossa eu não sabia desses lançamentos, que legal :)
    beijos, gabi

    ResponderExcluir
  6. wow! i didn't know there was makeup too!
    Pretty!
    Lovely blog!
    Cheers, Jesa

    ResponderExcluir
  7. Eu quero todos!!rsrsrs
    vamos torcer muitooo pra ser vendido aki!
    bjoks

    ResponderExcluir
  8. Hum que produtinhos lindossssss!!! Eu quero!
    Bjãooooo e ótima terça!

    ResponderExcluir
  9. Certa tá vc em curtir, aproveitar com o love!!!
    E achei fofoooos esses produtos... e que cores lindas!
    bj!!!

    ResponderExcluir
  10. adorei os produtos dessa linhda! apesar de nunca ter visto ou lido nada da Saga Crepúsculo rs

    bjosss

    ResponderExcluir

Garotas comentaram