quarta-feira, 9 de junho de 2010

MAS QUEM É ESSA MINHA BLOGUEIRA???

Oi Garotas! olha esse tag tá mesmo passeando para todo lado, eu tive o prazer de receber da Linda Noemy do Blog Manias de linda, e realmente achei o maximo.




1- Qual seu nome? Laercia da silva Mota

2- Onde vc mora? Salvador- Bahia


3- Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário? idade 25 e meu aniversario é 28/02/1985


4- Qual a sua altura e qual número que vc calça? 1.67 de altura e calço 35.


5- Estado civil ou situação, tem filhos? Casada, não tenho filho

6- Qual sua comida preferida? comida japonêsa, amoo e Estrogonofe


7- Qual sua bebida preferida? Vodka até pura eu tomo HAHAHA

8- Como vc auto define? muito amiga, companheira, e muito solidaria com o proximo

9- Qual seu sonho? tenhos muitos, mas um deles é conheçer o japão, sou apaixonada por tecnologia.

10- Qual seu pior defeito? utimamente ando stressada


11- Trabalha atualmente, em que? Tenho meu propio negocio na area de produtos de informatica

12- Faz faculdade ou algum curso? No momento não

13- Tem algum bichinho de estimação, qual o nome? não

14- Qual sua banda, dupla ou cantor (a) preferido? Caetano veloso


15- Seu filme ou ator/atriz preferido(a)? Pode os dois? Ator: Morgan Freeman, filme: O Contrato


16- Tem saudades de algo ou de alguém? Tenho saudades da minha infançia

17- Fato que mais marcou a sua vida? Meu casamento


18- Tem apelidos, quem te chamam? todos mim chamam de Lay

19- Com que vc não pode sair de casa sem? maquiagem e salto alto pois sou baxinha rsrsr


20- Qual é a marca da sua maquiagem favorita? Não tenho nenhum especial.


21- Onde costuma comprar roupas? No shopping que é de frente a minha casa

22- Você pretende casar? Já sou casada

23- Você está apaixonada? Sim, pelo meu marido


24- Qual produto que vc não troca de jeito nenhum? Não sei responder, sempre estou em busca de coisas nova no mercado, e meu cabelo cada mês é um creme rsrrs

25- Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet? BEPANTOL

26- Diga 2 produtos (área da beleza) Paleta de sombras 120 cores, rimel L'oreal ,akele do pincel que pareçe uma boolinha rsrsr esqueçi o nome, ainda nao tive tempo de procurar

27- Porque decidiu criar um Blog? Desde que conheci alguns blogs como Garotas Estupidas, e Agora que sou rica, entre outros eu me apaixonei por esse mundo, e resolvi criar o meu propio blog e ai ao en vez de ficar só olhando os blogs da vida rsrsr, eu agora posso vê e compartilhar coisas que eu acho legais (maquiagem,moda,beleza...)

28- Coloque uma foto sua que vc mais goste.


Deixo esse Tag para a blogueira do brilhodealuguel
beeijos! espero que gostem Related Posts with Thumbnails

10 comentários:

  1. Porque você ainda não tem filho Lay? Bjo Adorei a entrevista.

    ResponderExcluir
  2. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    GAROTAS NOTA MIL


    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE BLADE RUNNER, CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO,

    José
    ramón...

    ResponderExcluir
  3. Essa tag é super bacana, né? Bom que a gnt se conhece um pouquinho mais!!!! Bjãooooooooo

    ResponderExcluir
  4. 25 anos Lay? pela foto -> jurava que você tinha menos , pensei em uns 15 rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Vodka ! auhshuashu, que bebada
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. "vodka eu tomo até pura" euriii! haiehoihaoe :X obrigada pela TAG flor, assim que der eu posto lá :) fiquei bem feliz que você lembrou de mim. beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. minha LINDAAAAAAA (L)'

    ResponderExcluir
  8. ahh essa tag é melhor
    ficamos conhecendo um pouco mais das nossas amigas blogueiras x;))
    BjINhos flor x:*

    ResponderExcluir

Garotas comentaram